Bruno Ribeiro, estudante do Mestrado em Engenharia de Inteligência Artificial (MEIA) do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP), teve a sua tese de mestrado premiada.
O trabalho, intitulado "Federated Learning for Agent Communities to enable Dynamic Mobility in Privacy-Preserving Environments" e orientado pelos professores Luís Gomes e Zita Vale, foi distinguido com o Outstanding MSc Thesis Award do Instituto de Engenheiros Eletrotécnicos e Eletrónicos (IEEE) Portugal Section.
Bruno Ribeiro é investigador do Grupo de Investigação em Engenharia e Computação Inteligente para a Inovação e Desenvolvimento (GECAD) e é, atualmente, estudante do Doutoramento em Inteligência Artificial e Engenharia de Sistemas Inteligentes (DIAESI) do ISEP.