Estudar

Alumni ISEP premiado no Dia Regional do Engenheiro
03-07-2019

Emanuel Trigo, Alumni do Mestrado em Engenharia Civil (MEC) do ISEP, foi distinguido com uma menção honrosa na cerimónia dos Melhores Estágios Norte do Colégio de Engenharia Civil, no âmbito do Dia Regional do Engenheiro 2019.

O evento decorreu no dia 29 de junho, em Vila Real, e homenageou os membros da Ordem dos Engenheiros da Região Norte.

Emanuel foi reconhecido graças ao desempenho do seu trabalho no estágio desenvolvido na empresa Core Concept.

O estudante foi também homenageado no IV Encontro Grandes Desafios da Engenharia Civil, em maio de 2018, pelo Departamento de Engenharia Civil (DEC), com o reconhecimento do mérito académico MEC 2015/2017 e por ter concluído o Mestrado em 2016/2017, ramo de Infraestruturas, com a classificação final mais elevada.

Ainda nesse Encontro, Emanuel foi galardoado pela Ordem dos Engenheiros, pela Associação de Estudantes do ISEP e pela empresa Mota-Engil com um prémio monetário pela conclusão do Mestrado em Engenharia Civil do ano letivo 2016/2017 com a melhor média de curso dos quatro ramos do MEC.

O ISEP e o DEC assistem, novamente, ao reconhecimento do percurso profissional da nova geração de engenheiros civis. Uma homenagem que deve revestir-se de incentivo para que os jovens estudantes superem os seus próprios desafios.