O Mestrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores do ISEP concluiu, recentemente, com sucesso o processo de renovação da marca de qualidade EUR-ACE. A acreditação deste curso é agora válida até 14 de novembro de 2023.
Gerido em Portugal pela Ordem dos Engenheiros (OE), o Sistema de Avaliação de Qualidade de Cursos de Engenharia comprova que o MEEC garante resultados de aprendizagem em linha com o quadro de qualificação europeu e os padrões EUR-ACE.
O Mestrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores do ISEP oferece quatro áreas de especialização: automação e sistemas, sistemas autónomos, sistemas e planeamento industrial e telecomunicações. Desta forma, tem capacidade de especializar engenheiros nas áreas da tecnologia digital, Internet das Coisas, cidades inteligentes, indústria digital, veículos autónomos, robótica, sistemas de informação, gestão industrial, robótica industrial, redes de veículos, aplicações remotas e comunicações espaciais”, explica a diretora do curso, Cecília Reis
A marca EUR-ACE representa um novo ciclo de avaliação de qualidade de cursos de engenharia com critérios reconhecidos a nível europeu. Portanto, todas as certificações atribuídas resultam de um processo de avaliação rigoroso.
O ISEP mantém, assim, um total de 13 cursos acreditados pelo selo de excelência europeia – (sete Licenciaturas e seis Mestrados).
LICENCIATURAS ISEP
Engenharia Eletrotécnica – Sistemas Elétricos de Energia
Engenharia Eletrotécnica e de Computadores
Engenharia Geotécnica e Geoambiente
MESTRADOS ISEP
Engenharia Eletrotécnica – Sistemas Elétricos de Energia
Engenharia Eletrotécnica e de Computadores