A Pós-graduação em Engenharia Informática Aplicada à Saúde está a aceitar candidaturas até ao próximo dia 17 de julho, no âmbito da 1.ª fase do concurso de acesso. O curso tem 20 vagas em aberto.
Os campos de trabalho do especialista em engenharia informática da saúde são numerosos e diversificados como, por exemplo: o desenvolvimento de soluções informáticas para aplicações ligadas à saúde; a consultoria, implementação e desenvolvimento de sistemas informáticos em ambiente clínico, laboratorial ou organizacional; a investigação e o ensino em informática médica, genética, biotecnologia, entre outros.
Com esta Pós-graduação, o ISEP pretende especializar profissionais na utilização de conhecimentos avançados de engenharia informática aplicados à área da saúde, habilitando-os a contribuir para o desenvolvimento de software, no projeto, na implementação, no desenvolvimento de sistemas informáticos, na recolha, tratamento, análise e exploração de dados.
Este curso aborda uma área multidisciplinar que engloba diversos campos científicos ligados à saúde (como a medicina e a genética, entre outras), informática e engenharia.
Destinatários
Todos os candidatos deverão ser detentores de um diploma de Mestrado, Licenciatura, ou Bacharelato em Engenharia Informática, ou afins.
Horário: Pós-laboral
+INFO Professor Constantino Martins (acm@isep.ipp.pt)