O ISEP organiza nos próximos meses os “pequenos-almoços temáticos”, num ambiente informal, pretende promover o diálogo e a troca de ideias e conhecimentos sobre assuntos transversais do nosso quotidiano, sendo os estes moderados por especialista na área.
Aceite o desafio e venha descobrir como deixar a nossa pele mais saudável, saber que cuidados devemos ter para tornar o cabelo mais saudável, aprender a usar aromoterapia como prevenção no tratamento de doenças e debater os efeitos o uso da tecnologia nos mais jovens.
Pequenos-almoços Temáticos:
Data |
Tema |
Moderador |
16/10/2015 |
Aromaterapia A cura através dos aromas! |
Mafalda Soares |
(Sexta-feira) |
|
Terapeuta de Medicina Chinesa |
|
|
|
05/11/2015 |
Neoadições digitais - Como prevenir os comportamentos viciantes dos adolescentes nas redes sociais! |
Madalena Catalino |
(Quinta-feira) |
Psicóloga Clinica |
|
24/11/2015 |
Mais do que tratar a sua pele, ensina-la a ser saudável! |
Maria João Lima |
(terça-feira) |
Farmacêutica da Empresa Bioderme |
|
07/12/2015 |
Os cuidados para a beleza e saúde dos seus cabelos! |
Andreia Batista |
(segunda-feira) |
Farmacêutica da Empresa Hexaphane |
Inscreva-se e venha tomar o pequeno-almoço connosco!
A inscrição é gratuita.
Para cada um dos temas serão aceites 15 inscrições. Deverá enviar a sua inscrição por email para mjss@isep.ipp.pt, indicando qual o pequeno almoço temático no qual pretende efetuar a sua inscrição.
As inscrições serão aceites por ordem de chegada até 2 dias da data do pequeno-almoço. Podem ser condicionadas as inscrições em mais do que um pequeno almoço pelo mesmo participante, com vista a que todos tenham acesso a esta iniciativa (na inscrição por favor indicar ordem de interesse).