Estudar

ISEP preenche todas as vagas no Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior
29-09-2016
z1cnaes.jpg

O Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) preencheu todas as vagas existentes no Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNES). No total foram colocados mais de 900 novos estudantes.

Desta forma, o ISEP voltou a assumir uma clara posição de destaque entre as instituições de Ensino Superior, contrariando a tendência de outras universidades e politécnicos onde vários lugares de engenharia ficaram em aberto.

O ano letivo 2016/2016 chegou com dois fatores atrativos: a abertura dos cursos de Engenharia e Gestão Industrial e Engenharia Biomédica. Estas Licenciaturas vieram enriquecer ainda mais a oferta formativa do ISEP, tendo verificado uma grande procura por parte dos candidatos ao Ensino Superior.

No CNES deste ano, o Instituto registou, de novo, médias de acesso elevadas, salientando-se os seguintes cursos: Engenharia e Gestão Industrial; Engenharia Química; Engenharia Biomédica; Engenharia Mecânica e Engenharia Informática.

Assim, somos cada vez mais a trilhar juntos um caminho rumo ao futuro, tendo como pano de fundo a engenharia, tecnologia e inovação. No ISEP mais de 6500 estudantes e de 500 colaboradores dão o seu melhor todos os dias para continuarem a elevar o nome da instituição.