Estudar

Mestrados: Candidaturas à 3.ª fase
28-09-2016
ISEP_Licenciaturas_candidaturas_2015.jpg

O Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) assume, desde os seus primórdios, um compromisso com a especialização do seu ensino. Por isso, continuamos a apostar na constante melhoria da oferta. A terceira fase de candidaturas aos nossos Mestrados está aberta até ao dia 30 de setembro.

Estudar no ISEP significa, em qualquer circunstância, beneficiar de um excelente ambiente de ensino-aprendizagem, de um corpo docente próximo e prestigiado e de infraestruturas de qualidade. O nosso projeto educativo explora uma metodologia de saber aplicado (hands-on), seguindo as boas práticas internacionais da certificação de qualidade europeia OE+EUR+ACE e do modelo CDIO.

No ISEP privilegiamos também o desenvolvimento de projetos académicos junto de empresas e grupos de investigação. Os nossos Mestrados destinam-se a pessoas ambiciosas, dinâmicas e exigentes. Se acreditam que a tecnologia e a criatividade podem moldar o futuro, então juntem-se a nós!

Mestrados com vagas ainda a concurso:

Energias Sustentáveis

Engenharia Civil

Engenharia de Computação e Instrumentação Médica

Engenharia de Instrumentação e Metrologia

Engenharia Eletrotécnica – Sistemas Elétricos de Energia*

Engenharia Eletrotécnica e de Computadores*

Engenharia Geotécnica e Geoambiente*

Engenharia Informática*

Engenharia Mecânica**

Engenharia Química*

*com certificação de qualidade OE+EUR+ACE

**certificação de qualidade OE+EUR+ACE em curso

Os cursos têm a duração de dois anos (120 unidades ECTS) e possibilitam o desenvolvimento do projeto final junto de um dos dez grupos de investigação do ISEP, ou em empresas parceiras.

CANDIDATURAS

3.ª Fase: 26 – 30 de setembro de 2016 (pode consultar o edital aqui)

+INFO: Divisão Académica