Outro

APOSTAR NA EMPREGABILIDADE
08-06-2012

Recentemente, foram divulgadas as melhores profissões dos EUA em 2012, com a listagem a ser encabeçada por uma Engenharia. Agora é a vez do Diário Económico realçar uma ideia, já forte de si: que a engenharia, inovação e tecnologia são um motor económico e das saídas profissionais com mais futuro. No ISEP, lecionamos 11 soluções com presente e futuro.

De acordo com o DE, a «possibilidade de uma carreira internacional e salários elevados são alguns dos atrativos de seguir um curso de engenharia ou tecnologias».

Intitulada «Quer um emprego? Estude engenharia!», a peça apresenta uma realidade sentida a nível europeu de falta de mão-de-obra em engenharia, o que não deixa de apresentar uma oportunidade para os atuais e futuros diplomados.

«Entrar num curso de engenharia ou tecnologia é abrir as portas para uma carreira internacional», escreve o DE, que sublinha ainda, que «ser engenheiro é uma profissão global que “abre a possibilidade de poder trabalhar em todo o mundo».

No ISEP, lecionamos 11 licenciaturas, 10 mestrados e 7 pós-graduações e alimentamos mais de 100 parcerias internacionais para promover uma visão global das oportunidades.

LICENCIATURAS ISEP
Engenharia Civil
Engenharia de Computação e Instrumentação Médica
Engenharia Eletrotécnica e de Computadores
Engenharia Eletrotécnica – Sistemas Elétricos de Energia
Engenharia Geotécnica e Geoambiente
Engenharia Informática
Engenharia de Instrumentação e Metrologia
Engenharia Mecânica
Engenharia Mecânica Automóvel
Engenharia Química
Engenharia de Sistemas

"QUER UM EMPREGO? ESTUDE ENGENHARIA!"