Estudar

Abertas propostas de estágio curricular na área de Engenharia Mecânica
04-10-2019

As entidades externas interessadas em acolherem estudantes finalistas da Licenciatura em Engenharia Mecânica (LEM) do ISEP para realização de um estágio curricular devem submeter as suas propostas através do seguinte formulário: http://bit.ly/2McLsLz, indicando o tema e uma breve descrição das tarefas a desenvolver. 

A data limite para a receção de candidaturas da primeira fase termina a 30 de outubro e, da segunda fase, a 30 de novembro.

Os estágios curriculares iniciam-se no 2.º semestre do ano letivo 2019/2020 e têm uma duração de dois dias efetivos de trabalho em cada semana durante 14 semanas letivas (entre fevereiro e junho de 2020). O estudante deve realizar 220 horas na organização acolhedora. A Direção do curso prevê outras opções de distribuição horária, desde que respeite o total anteriormente indicado.

Cada proposta de estágio recebida será alvo de análise, a fim de se determinar a exequibilidade do projeto dentro dos prazos previstos.

As propostas aprovadas serão tornadas visíveis para os estudantes que, após seriação prévia por parte da Direção da LEM, deverão interagir com as entidades proponentes com o objetivo de serem escolhidos. 

+INFO: dem-lem-dc@isep.ipp.pt