Estudar

Candidaturas ao Mestrado em Práticas do Desenvolvimento
09-07-2018
Candidaturas ao Mestrado em Práticas do Desenvolvimento

O curso de Mestrado em Práticas do Desenvolvimento abre candidaturas,  no âmbito da 1.ª fase de acesso, entre os dias 9 e 18 de julho. Trata-se duma oferta formativa pioneira em Portugal.

O plano de estudos aplicado tem por base a metodologia CDIO – CONCEIVE, DESIGN, IMPLEMENT, OPERATE –, distinguindo-se pelo seu cariz multidisciplinar, ao articular quatro áreas de estudo de intervenção fundamentais, nomeadamente Saúde, Ciências Naturais, Ciências Sociais e Gestão.

Ensinado integralmente em inglês, pretende-se que os futuros mestres venham a ser capazes de analisar e diagnosticar os desafios multidimensionais do desenvolvimento sustentável. De salientar que este curso está integrado na Rede Global do MDP, promovida pela Universidade de Columbia, no Estados Unidos da América.

Para mais informações sobre as candidaturas, consulte o editalVER AQUI.

CANDIDATURAS

+INFO Divisão Académica do ISEP (info-sa@isep.ipp.pt)

Recorde-se ainda que as candidaturas à 2.ª fase de acesso aos Mestrados do ISEP realiza-se entre os dias 21 e 31 de agosto. No entanto, apenas serão colocadas a concurso as vagas que não tenham sido preenchidas nas fases anteriores.