Estudar

3.ª fase de candidaturas aos Mestrados
25-09-2017
mestrados_zona1_02.jpg

3.ª fase de candidaturas de acesso aos Mestrados do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP), decorre entre os dias 25 e 29 de setembro.

Os Mestrados têm a duração de dois anos e asseguram uma especialização de natureza profissional, desenvolvendo competências de análise, investigação e resolução de problemas para apoiar a inovação e criação de valor acrescentado.

O plano de estudos de cada curso contempla uma forte componente prática e possibilita o desenvolvimento de um estágio/projeto/dissertação em empresas prestigiadas, ou grupos de investigação de renome.

Com mais de 165 anos, o ISEP é uma marca portuguesa de sucesso no ensino e inovação em engenharia, sendo reconhecida além-fronteiras pela sua elevada qualidade. O nosso compromisso com o futuro passa pela especialização de profissionais com um perfil empreendedor e uma visão global de oportunidade.

Escolher o Instituto para dar continuidade aos estudos no Ensino Superior é sinónimo de uma formação de excelência e com inúmeras possibilidades ao nível das saídas profissionais. Escolher o ISEP é abraçar com maior certeza o futuro!

MESTRADOS ISEP
Energias Sustentáveis (13 vagas disponíveis)
Engenharia Civil (Construções – 14 vagas; Estruturas – 15 vagas; Gestão da Construção – 20 vagas; Infraestruturas – 20 vagas)
Engenharia de Computação e Instrumentação Médica (15 vagas disponíveis)
Engenharia Eletrotécnica e de Computadores* (Automação e Sistemas – 19 vagas; Telecomunicações – 17 vagas; Sistemas e Planeamento Industrial – 5 vagas; Sistemas Autónomos – 9)
Engenharia Eletrotécnica – Sistemas Elétricos de Energia* (9 vagas disponíveis)
Engenharia Geotécnica e Geoambiente* (15 vagas disponíveis)
Engenharia e Gestão Industrial 
(vagas preenchidas na 1.ª fase)
Engenharia Informática* (Engenharia de Software – 0 vagas livres; Sistemas Computacionais – 4 vagas; Sistemas Gráficos e Multimédia – 7 vagas; Sistemas de Informação e Conhecimento – 5 vagas)
Engenharia Mecânica* (Construções Mecânicas – 1 vaga; os restantes ramos já têm as vagas preenchidas)
Engenharia Química* (Energia e Biorrefinaria – 12 vagas; Qualidade – 23 vagas; Tecnologias de Proteção Ambiental – 17 vagas)

*Com selo de qualidade EUR-ACE (atribuído em Portugal pela Ordem dos Engenheiros); Nota: o curso de Engenharia Informática tem também selo ABET

CANDIDATURAS

Para consultar o edital: ver aqui.

+INFO Divisão Académica (info-sa@isep.ipp.pt)